sábado, abril 11, 2009

Ás vezes

Ás vezes, quando estou sozinha, as vozes do meu silêncio gritam muito alto e necessito fugir dessa multidão para estar no meio de gente que fale sem parar...
Às vezes, quando o mundo me parece pequeno, fecho-me no meu ser e viajo uma e outra vez à volta de ideias e de sonhos que me levam muito longe... tão longe que me perco... tão longe que às vezes não regresso. Mas esse mundo distante de repente também é pequeno... e viajo uma e outra vez à volta de ideias e de sonhos que me levam muito longe...
Às vezes, quando só os outros me compreendem, protejo o meu coração ferido entre as recordações de vidas passadas, onde fui original e onde a alegria e o fracasso tinham sabor, mas às vezes, quando o tempo me quer devolver espaços onde fui feliz, fujo, e busco horizontes livres de decepções e desenganos...
Às vezes, quando nada acontece às vezes, e a rotina da vida não escolhida me ensina a ser uma máquina triste e redimida, nesses às vezes, encontro as cores de uma vida que pode ser sentida quando às vezes tu me beijas. Às vezes vivo e nesses às vezes sou feliz.

2 comentários:

  1. Olá! Estou a seguir o teu blog com prazer.
    Ricardo da Cindy

    ResponderEliminar
  2. Olá! Agora tenho esta janela para te poder ver mais vezes. e vendo-te aprendo sempre mais,como acontece com todas as convivências mas com as filhas é especial . Força e continua como sempre

    Pai

    ResponderEliminar