domingo, abril 05, 2009

Aqui estou!

Olá...
foram vários os amigos que me incentivaram a criar este blog. Sempre lhes fui dizendo que não tinha tempo. Hoje decidi que o tenho.

Com este espaço pretendo estar mais perto de muitos amigos, e de muitos possiveis amigos, pretendo dizer ao mundo (ou a meia dúzia de pessoas) que tenho coragem e que gosto de falar daquilo que sou, antes que os dias se acabem sem ter participado na sua construcção.

Este blog não vai resolver os problemas do mundo, nem os meus próprios problemas... pretendo apenas que seja, nalgum momento, um abraço preciso, uma palavra mágica ou uma lágrima compreendida, partilhada.

Não estamos sós, mesmo quando estamos.

Oxalá estas primeiras palavras sejam o início de algo bonito, que entre todos podemos fazer. Conto com a vossa ajuda.

Desculpem-me antecipadamente os dias menos inspirados.

Susana

2 comentários:

  1. Muy bien Susana. Algún día ibas a comenzar y lo hiciste. Hoy, llevas un año y medio en esta tarea y te mantienes en la labor. Es cierto lo que dices, no estamos solos ni siquiera cuando lo estamos. Si estamos solos estamos con nosotros mismos, somos nuestra compañía.

    ResponderEliminar
  2. Ciudadano,
    sobre este tema, y ahora bajo otra prespectiva, decia un amigo mío:

    "Estoy solo, o peor, estoy conmigo."

    Luchar por sermos buena compañia de nosotros mismos es algo fundamental.

    ResponderEliminar